segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Testei: Shampoo Detox - ACQUAFLORA

Um dos produtos que venho testando e gostando bastante nos últimos tempos é o DETOX Shampoo, da Acquaflora:



Fórmula suave, sem sal e sem sulfato, com micro-esferas de vitamina E que, através de uma leve esfoliação, ajudam a revigorar o couro cabeludo. 
Seus ativos de origem vegetal e marinha oferecem múltiplos benefícios, dentre os quais destacamos: limpeza profunda e remoção de resíduos sem prejuízo da cor, química ou da hidratação.
Resultados – cabelos mais limpos, livres de oleosidade, hidratados e brilhantes. O produto também é eficaz no combate à caspa leve.
Bioativo de algas marinhas tropicais: ingrediente verde natural livre de parabenos. Fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais que protegem o couro cabeludo contra a irritação causada por agentes químicos. Auxilia na remoção de depósitos provocados pela ação de poluentes, cloro e outros produtos. Proporciona uma sensação agradável de cabelos saudáveis, livres de oleosidade, com movimento e brilho incríveis.
 
Usei da seguinte forma: 
Apliquei o shampoo antes de fazer hidratações, nutrições e reconstruções.

Resultado:
O resultado foi muito bom! Claro que meus cabelos ficaram um pouco ressecados logo após a aplicação, como sempre acontece quando usamos algum shampoo antirresíduos, mas pude perceber que a tintura não saiu. A limpeza no couro cabeludo foi satisfatória, meu cabelo ficou bem limpo e os tratamentos que apliquei a seguir foram mais efetivos do que quando uso um shampoo comum. O cheiro não é bom, de fato, mas dá pra aguentar. Gostei bastante do produto!

Nota (de 0 a 10): 9,0

Tenho usado este shampoo uma vez por semana e a tintura não está sendo prejudicada. Gostaria de testar o fluido Detox, da mesma linha, para ver o que acontece.

Nenhum comentário: