sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Testei: Ampola Capilar Rejuvenescedor 3D Phytoervas - DNA de Maçã

Recentemente testei a Ampola Capilar Rejuvenescedor 3D - DNA de Maçã, da Phytoervas:



Usei da seguinte forma:
Lavei os cabelos com um shampoo de hidratação, retirei o excesso de água e em seguida apliquei a máscara, mecha a mecha, conforme as instruções apresentadas no rótulo. Diferentemente das outras ampolas, esta deve ser aplicada no couro cabeludo também, pois sua função é tratar todo o comprimento dos cabelos, incluindo a raiz. Deixei agir por aproximadamente 5 minutos e retirei o produto.

Minha impressão foi muito boa! :)
Logo que apliquei o produto nos cabelos, senti que eles ficaram super hidratados e maleáveis. Tive uma sensação ótima de maciez. Quando enxaguei, percebi que os fios estavam completamente desembaraçados. Gostei bastante!

Descrição do Fabricante: Na nova linha de Phytoervas temos a opção de aplicar as ampolas, um tratamento instantâneo, de 3 minutos. Devem ser usadas no lugar da máscara.
Para trazer de volta a beleza e juventude dos seus cabelos, a Phytoervas traz em sua formula o DNA da maçã que age diretamente no couro cabeludo, ajudando a manter seu poder de regeneração, combatendo assim o envelhecimento cronológico e tornando os cabelos mais fortes e resistentes.
Tratamento cosmético do couro cabeludo, raiz, fios e pontas.
Força e reposição de massa capilar.

Resultado: O resultado foi bastante satisfatório. Achei que meu cabelo ficou bem hidratado, macio, desembaraçado e com pouco frizz. Não gostei muito do cheirinho (de maçã), me lembrou um pouco o odor de detergente de lavar louças, mas isso é muito subjetivo, né? Com certeza outras pessoas vão gostar do cheiro.

Nota (de 0 a 10): 8,5.

O preço médio dessa ampola é R$ 7,00. Comprei a minha no Carrefour Bairro, em Vinhedo. Quero testar também a ampola de Macadâmia - Reposição de Queratina, da mesma marca.

Nenhum comentário: