sábado, 12 de dezembro de 2015

Máscara Super Hidratante DREAM CREAM - Lola Cosmetics

Há uns dois meses venho testando a DREAM CREAM, uma máscara super hidratante da Lola Cosmetics:






Realmente, estou muito satisfeita com os resultados. A máscara é bastante potente, deixa os cabelos bastante hidratados e tem um cheirinho maravilhoso que lembra chiclete de tutti-frutti.


Descrição do Fabricante: Máscara Super Hidratante Dream Cream, da Lola Cosmetics, para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tratamento intensivo de condicionamento e hidratação. Tinturas, Chapinhas, Sol, Mar, Cloro. É guerra! Escolha suas armas: Frutas, óleos e manteigas vegetais. Dream Cream cheira como um pomar exótico e luxuriante após penetrar nos seus cabelos hidratando intensamente com vitaminas, proteínas, óleo de argan e manteiga de abacate. Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Indicado para cabelos muito danificados, pois restaura os fios instantaneamente proporcionando hidratação profunda, prolongada e intensa. Trata o cabelo de forma profunda e restaura até as partes mais danificadas dos fios.

Resultado: O resultado foi ótimo! Meus cabelos ficaram com uma excelente aparência e até as pontas detonadas pela progressiva malsucedida que fiz ficaram macias (Estou no meio de uma transição capilar, ainda tenho um palmo de progressiva nas pontas!). O frizz ficou sob controle e o volume, bem reduzido.

Nota (de 0 a 10): 9,5.

Comprei o pote pequeno, com 150g de produto, por R$ 28,00 na Sumirê de Guarulhos. É uma máscara que rende bastante, consegui fazer mais de 10 aplicações ao longo das últimas semanas.

Uma outra opção que testei e aprovei: batizar o Dream Cream com 10ml de queratina líquida da Acquaflora. O resultado foi fantástico! Apliquei a mistura nos cabelos como de costume, deixei de 20 a 30 minutos nos cabelos e enxaguei. Muito bom! :)





Nenhum comentário: